terça-feira, 21 de dezembro de 2010

aaah o VERÃO

Finalmente o verão chegou, a estação mais quente do ano, apesar de já estarmos tendo temperaturas elevadas, e essas só tendem a aumentar.
Com essas temperaturas elevadas precisamos nos hidratar e refrescar. Por isso é necessário beber de 2 a 3 litros de água por dia, sucos são sempre bem vindos, dê preferência aos naturais, e evite tomar muito refrigerante, a não ser que você queira ter as queridas celulites que todas as mulheres amam. rs
Não deixe de praticar exercícios, faça uma caminhada diariamente; vá para a academia; ande de bicicleta, skate; vá para a piscina jogar biribol ou nadar, porque além de ser um exercício, refresca e nessa época é o que mais queremos. E não esqueça do protetor solar, esse é um elemento importante nessa estação, por isso toda vez que for sair, passe-o.
Coma alimentos saudavéis, como: verduras, legumes, frutas; e evite comer doces e frituras. De tarde, quando bater aquela fome, coma uma fruta, que além de saudavél,
ajuda a hidratar.

Na foto eu, meu namorado (atrás, quase do meu lado) e os amigos dele.






Então meninas, fiquem de olho no blog que estarei colocando dicas de moda, maquiagem, alimentos, tudo para esse verão ser inesquecível. Não deixem de entrar. um grande beijo. 
Gisele Crepaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário