sábado, 9 de fevereiro de 2013

Update: Minha estante de caixas

Nesse post eu dei dicas de como fazer uma estante com caixotes e mostrei a que eu tinha feito aqui em casa.
Hoje venho mostrar como que ela está agora.
Eu mudei ela de lugar, inverti a posição das caixas, acrescentei mais caixas e enfeites.
Ficou assim:

 Coloquei 5 caixas, a de baixo fica com uma caixa com papeis da Avon.

As outras 2 de cima com livros da faculdade


Uma caixa especial para minhas coisas do Harry Potter *-*


E a de cima com outros livros e cds.


Eu coloquei pisca-pisca em volta das caixas, tentei tirar foto, mas nenhuma ficou boa, então vai essas mesmo, só pra vocês terem uma ideia de como ficou.



E ai, gostaram de como ficou? Alguém já fez ou pensa em fazer uma estante assim?

2 comentários:

  1. Ficou incríveeel!!! Parece até aquelas imagens inspiradoras do tumblr!!!Hahahaha. Adorei, bem organizado e lindo!
    Ótimo post!

    Obrigada por seguir meu blog, passei para retribuir.
    Estou seguindo aqui também, volte sempre!
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, que bom que gostou *-* hahaha
      volte sempre que quiser, é bom ter a opinião de outras blogueiras :D
      beijs

      Excluir