terça-feira, 2 de outubro de 2012

My Journey : Burger King

Olá pessoal, como estão?
Então, como eu comentei no post anterior, eu irei começar a escrever sobre meu dia-a-dia aqui no blog, vou contar coisas legais que eu fiz, lugares que eu fui, vou postar o que aconteceu de interessante.

Bom, semana retrasada, se não me engano, inaugurou um novo Burger King aqui na minha cidade e eu, que amo BK *-*, tive que ir lá. Fui lá sexta passada com meu namorado e nossos amigos. Mesmo sendo uma semana depois da inauguração, estava lotaado; nem demoramos muito na fila, mas demorou pra sair nosso pedido, uns 30 min mais ou menos, mas valeu a pena kkk Pediu um combo do BK Picanha e paguei R$25,40 #facada.
O lugar tem aparência de lanchonete de fast food mesmo, mas gostei do lugar.


Lógico que não podia faltar a foto com a coroa né ;D



meu amor *-*

O novo Burger King fica na Av: Afonso Pena em frente a praça do radio club.
E ai, gostaram da novidade? Já foram lá ou em algum BK?

2 comentários:

  1. Melhor parte... usar a coroa <3 kkkk Eu ficando famosa em 3, 2, 1..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem graça ir lá, comer e não usar a coroa kkkkk

      Excluir