terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desejos de fim de ano

Fim de ano está ai e como agora eu estou ganhando um dinheirinho extra, vou ver se consigo comprar algumas coisinhas que já estava querendo a um tempão, mas a grana nunca dava. Então fiz um listinha e vim mostrar para vocês.
1. Pisca-pisca: Ok, e para o que eu quero isso? Simples, para enfeitar o quarto, utilizando como um "luminária". Tipo essa foto

  2. Esmalte Fina Flor, cor Sou Ciumenta - achei liiinda essa cor e quero ver se acho esse esmalte ou algum parecido.
  3. Hidratante fácil SoftFace O Boticário - Um dia estava vendo o blog da Bruna Vieira e vi um post falando sobre os produtos da linha SoftFace (clique aqui para ler o post) e me interessei pelo hidratante facial, que segundo ela deixa a pele lisinha, com efeito matte e é ótimo para pelo oleosa e com acne.
  4. Esmalte Craquelado- Simplesmente me apaixonei pelos craquelados e quero comprar algumas cores diferentes, pois só tenho o preto.
  5. Óculo Aviador - faz muuuuito tempo que estou namorando um óculos assim, acho ele maravilhoso, principalmente os que possuem  a lente meio transparente e meio amarronzada.
  6. Perfumes - Há uns aninhos atrás, minha amiga havia ganho o perfume Thaty Confeti do O Boticário, e eu amei o cheiro, mas era só uma edição e agora tem o Thaty Kiss que eu também adoro e fuçando no site do o boticário vi esse estojo especial de natal com 3 perfumes da linha Thaty, cada perfume tem 50 ml e custa R$57,90, achei super em conta e to querendo comprar. Mas também tenho interesse no Egeo Dolce feminino, mas ele é um pouco mais caro, então se alguém quiser me dar, não tem problema kk.
  7. Estrelinhas que brilham no escuro - Também para colocar no quarto, meu sonho é ter um teto igual o da foto abaixo:

Então se você que está lendo esse post e é algum amigo(a) meu e quiser me dar algum deles de natal, sinceramente eu não me importo kkkk.

O que acharam? Conforme eu for conseguindo compra-los eu vou postando aqui no blog. Beijinhos 

2 comentários:

  1. Oii lindona!

    Sobre os pisca pisca, vai um dica: tem vários tipos de "piscagens", uns são mais rápidos e outros mais demorados. O mais demorado ou até mesmo aquele que não pisca, seria melhor pra usar como luminária, a não ser que você queria uma baladinha no seu quarto! kkkk

    E o teto de estrelas, eu sempre sonhei em ter um! mimimimi

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK eu sei amiga, eu quero os que ficam parados, não quero baladinha no meu quarto kkkkk
    beeijo

    ResponderExcluir